O PORTAL DE NOTÍCIAS DO GRUPO MURLIKI

osório

ACIDENTES DEIXAM 3 FERIDOS EM OSÓRIO

  

Três acidentes em apenas dois dias preocupa moradores. Informações da Brigada Militar de Osório nos dão conta de um acidente envolvendo uma moto e um veículo Peugeot deixou uma pessoa gravemente ferida na noite de sábado (28).

details-images

   O acidente ocorreu por volta das 20 horas na rótula de acesso a RS 030 em Osório, quando um motociclista, após passar pela rótula, entrou pela contramão e colidiu frontalmente em um veículo Peugeot de Porto Alegre.

   O condutor da moto, Eduardo Oliveira da Silva, 22 anos, se feriu gravemente com fratura exposta em uma das pernas, sendo conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo. Segundo testemunhas, o jovem estava consciente, porém tinha dificuldades em falar devido as dores decorrentes dos ferimentos.

   O casal que estava no Peugeot não ficou ferido. O veículo era conduzido por Márcio Souza, que informou que havia comprado o carro zero km no dia anterior ao acidente. 

  Mais acidentes...

   De acordo com a BM, este já é o terceiro acidente em apenas dois dias, na mesma rótula. Na tarde de sexta-feira (27) um carro bateu em um caminhão às 15h30min. O Fiat Uno da empresa Soma Auto Peças, de Santa Catarina, atravessou a Rodovia (RS 030) e colidiu na lateral de um caminhão com placas de Ijuí-RS, causando sérios danos materiais ao veículo que ficou com frente totalmente destruída.

   Além destes acidentes, ainda na manhã de sábado (28), dois veículos colidiram próximo á rótula da RS 030. O fato aconteceu por volta das 10 horas no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e Firmiano Osório, em que um Fiat Strada, de São Leopoldo teve a frente cortada pelo Renault Clio com placas de Osório.

Com a batida, o Renault foi jogado sobre o muro de uma residência. Duas pessoas ficaram feridas neste sinistro e foram levadas ao Hospital da cidade e passam bem.

Leia também

Style Sitting

Fonts

Layouts

Direction

Template Widths

px  %

px  %